EVENTOS

Soberanas da Oktoberfest de Chapecó avaliam evento no município

Entre os dias 10 a 12 de novembro, o parque da Efapi recebeu a tradicional festa Oktoberfest. Na quinta edição, o evento contou com público expressivo, além de fomentar a cultura e gastronomia de tradição alemã. A programação contou ainda com apresentação de bandas, de danças artísticas, jogos germânicos e encontro da terceira idade. O trio de realezas recepcionou os visitantes e apresentou os diferenciais da feita para o público.

A primeira princesa Angelita Schaefer e a segunda princesa, Denise Elena Ellwanger avaliaram o evento:

Angelita Schaefer

"A Oktoberfest Chapecó vem crescendo a cada ano. Como tudo foi pensado em cada detalhe, foi uma festa espetacular, temos coisas a melhorar sempre, porém as expectativas foram superadas esse ano. Os principais diferenciais foram as novidades na gastronomia, o espaço Kids com monitoras, os jogos germânicos e o espaço mais amplo para os oktoberfesteiros curtirem a vontade. Para mim, os momentos mais marcantes foram a nossa entrada, pois sempre é um momento que marca a festa, a sangria do primeira barril que marca oficialmente o início da festa, sem esquecer o carinho de cada pessoa que vem e abraça a gente. No domingo, quando a banda encerrou foi um misto de dever cumprido e saudade por já ter encerrado. Minha expectativa é que a Oktoberfest Chapecó só tende a crescer, temos espaço e público para isso, somos a maior cidade do Oeste e Chapecó comporta uma festa de grande porte. A Oktoberfest é a festa da alegria e da família e isso faz com que ela só cresça", avalia.




Denise Elena Ellwanger

"Acredito que conseguimos agradar a todos que marcaram presença na nossa quinta edição da Oktoberfest Chapecó. Além do chopp bem gelado, teve também mais de 25 pratos típicos e outro diferencial da nossa festa foi o espaço kids com monitores auxiliando a criançada. Poder representar este evento foi um grande aprendizado para a vida, sem palavras para descrever o carinho que recebemos em todos os lugares onde visitamos. Acredito que a Oktoberfest Chapecó no próximo ano tomará uma enorme proporção e terá um público ainda maior", pontua.






Confira também a entrevista exclusiva com a Rainha da Oktoberfest Chapecó, Jaciene Lorenzi


 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




VEJA TAMBÉM






EVENTOS  |   03/12/2023 20h49


EVENTOS  |   30/11/2023 21h04