COMPORTAMENTO

Em entrevista exclusiva, Xuxa deseja um feliz 2022 aos leitores do Sou Catarina

"Nunca desista dos seus sonhos. Corra atrás deles! A vida é uma só." Os votos de feliz ano novo estão em uma entrevista com essa mulher que  irradia alegria, descontração, sonhos... Para quem nasceu entre os anos 80 e 90, ela é pura nostalgia!
Os cabelos, as roupas e os acessórios sempre impecáveis. Ela gosta da vida e trabalha para realizar muitos sonhos. Os olhos azuis mostram a força que Cíntia Cristina Afonso Lopes tem para encarar ser a sósia e cover da rainha dos baixinhos - Xuxa Meneghel.
Acompanhe essa entrevista exclusiva, com a Xuxa de Taubaté!

 

Cintia, fale um pouco sobre você.
O meu nome é Cíntia Cristina Afonso Lopes, tenho 42 anos, nasci e moro em Taubaté-SP.
Sou uma pessoa muito extrovertida, alegre, gosto muito de fazer as pessoas sorrirem, mas também, tenho meu jeito desconfiado, não gosto de mentiras.
 
Quando começou a notar semelhança com a Xuxa?
A minha semelhança com a Xuxa começou depois que tive depressão, meus cabelos que eram compridos, caíram e ficaram bem "ralinhos", então eu resolvi cortá-los!
Ai então, muitas pessoas começaram a me comparar com a Xuxa. Amigos me chamavam de Xuxa. Recebi um convite em fazer linha de frente de plateia de Tv, a Sabrina Satto me viu e falou que a Xuxa estava na plateia dela (risos).
Foi então que fiz um perfil nas redes sociais como Xuxa Cover, assim começaram a me contratar. Fiz pegadinha no "Programa do Gugu", programa "Hoje em dia".  Depois começaram a me contratar para aniversários, presenças VIPs, boates, ONGS, etc.
 
Quando começou a empreender como sósia e cover?
Em 2014 fiz meu primeiro aniversário, depois fui contratada por uma mãe a fazer o aniversário de sua filha na "Casa X" (buffet da Xuxa).
 
O que a Xuxa significa para você?
Xuxa significa luz para mim, uma pessoa que sempre nos ensinou a acreditar nos nossos sonhos, de correr atrás, de nunca desistir.
 

Qual a reação das pessoas quando a encontram?
Algumas pessoas ficam olhando de longe, falando para outras, outras vem até mim, tiram fotos, conversam, outras choram. Algumas contam alguma história do passado, quando assistiam o Xou da Xuxa.
 
Como é a sua preparação diária para o trabalho de sósia/cover?
Não digo diária, mas sempre estou com os cabelos pintados, cortados, quando tenho evento na semana, deixo tudo preparado, organizado para não esquecer nenhum figurino, acessórios...
 
Como foram os encontros com a Xuxa?
Toda vez que me encontrei com a Xuxa, ela me tratou com muito carinho, até que um dia ela me contratou para ser dublê dela no Programa Xuxa Meneghel, especial dos anos 80. Uns dos meus sonhos realizados!
Também fui stand in dela no comercial da Renault.
 

Quais são os seus maiores sonhos?
Meu sonho é rodar o Brasil em homenagem a ela, com uma peça de teatro musical contando a sua história. Também em poder trabalhar com ela!
 
Sente falta de não ter momentos de fama?
É sempre bom quando alguma TV me chama para dar entrevista ou uma participação. Gosto muito disso! Me divirto muito. Mas isso não é sempre, sinto falta sim!
 


Já sofreu críticas por ter escolhido o trabalho de sósia/cover?
Ah, já sim, as pessoas não entendem que esse trabalho é para divertir as pessoas, que algumas não podem ou não conseguem chegar perto dela. E eu faço com que elas sintam um pouquinho a emoção de estar dançando com a Xuxa. Algumas falam que eu tenho que viver a minha vida, que eu tenho que ser eu (risos). Mas não sabem que é só um personagem, tenho minha própria vida, sou casada há 21 anos, tenho dois filhos, de 18 e 12 anos, cuido da minha casa, levo meus filhos na escola, faço faxina (risos).
 
Como sua família lida com a sua escolha e a fama?
Minha família super me apoia, meus pais adoram, são fãs número um (risos). Meu marido e meus filhos torcem muito por mim!
 

Além de atuar como cover, você trabalha com outra atividade?
Também trabalho como influencer, comercial, divulgações... E cuido de casa. Se pudesse escolher outra profissão, seria no meio artístico mesmo, dança.
 
Qual mensagem deixa para os eternos baixinhos?
Como a Xuxa sempre disse: Nunca desista dos seus sonhos. Corra atrás deles! A vida é uma só. Não guarde magoa, perdoe, olhe sempre para frente, mas dando importância para o dia de hoje. Sejam felizes, abracem, riam, cuidem da saúde, respeitem seus pais e sempre agradeçam a Deus!
Que o Ano Novo traga paz, e a fé seja renovada e fortificada no coração de cada um. Que Deus oriente, proteja e abençoe a todos vocês com um ano de muitas alegrias, saúde, amor e paz. Feliz Ano Novo! Feliz 2022❤

 



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




VEJA TAMBÉM



COMPORTAMENTO  |   08/05/2022 22h24





COMPORTAMENTO  |   29/04/2022 21h12


COMPORTAMENTO  |   27/04/2022 09h04